O Reino de Dreamland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem divertir-te neste fórum dedicado exclusivamente a RPG, onde poderás criar a tua personagem e viver aventuras no reino de Dreamland!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inscrição - Minami

Ir para baixo 
AutorMensagem
Popuri
Admin
Popuri


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2015

Inscrição - Minami Empty
MensagemAssunto: Inscrição - Minami   Inscrição - Minami EmptyDom Jun 12, 2016 7:57 pm

Nome: Minami
Alcunha: Miichan (alcunha dada pelo Daiki; só ele lhe chama isso)
Sexo: Feminino
Idade: 18
Data do aniversário: 07/06
Personalidade: É bastante amigável, mas é rara a pessoa que a conhece mesmo, uma vez que tenta manter uma imagem distante e até um pouco fria, para impedir que alguém se aproxime dela e saia magoado. Apesar do que mostra é bastante sensível, mas tenta manter-se forte e positiva o mais possível. No início não é fácil lidar com ela, uma vez que pode ser um pouco arrogante e desagradável, mas quem a acaba por conhecer sabe que na verdade é alguém muito altruísta e afável.
História: A Minami passou a sua infância numa aldeia nos arredores de Dreamland. Não era uma aldeia com muito dinheiro ou muito conhecida, muito pelo contrário, mas ela era feliz. Vivia com a sua mãe e o seu pai e tinha bastantes amigos. Os seus pais eram realmente carinhosos e gostavam dela mais do que tudo neste mundo. A Minami cresceu com muito amor. Além disso, a sua personalidade amigável facilitava bastante a criação de amizades, pelo que tinha um grande melhor amigo, o Daiki (atualmente um cavaleiro). A Minami e o Daiki passavam grande parte do seu tempo juntos, apoiavam-se mutuamente e estavam sempre presentes um para o outro.
Geralmente, para um mago, a sua magia é a sua fonte de orgulho. Mas isso não era verdade para a Minami. O dia em que ela descobriu a sua magia foi com certeza o pior dia da sua vida.
A Minami tinha saído cedo para ir brincar com o Daiki para a floresta. Ela fazia dez anos nesse dia, então esperava que o dia fosse perfeito e, como tal, passar tempo com o seu melhor amigo não podia faltar. Ao voltar para casa em conjunto com o Daiki, ela reparou nalgum tumulto em sua casa. Com muito cuidado, abriu a sua porta lentamente, dando de caras com seguidores da Maré Negra. Eles estavam a ameaçar os seus pais. Não só os seus pais como a sua aldeia inteira. Ela tentou não entrar em pânico, mas aconteceu tudo muito depressa.
Ao ver todos aqueles seguidores da Maré Negra armados, a ameaçar os seus pais, um monte de pensamentos surgiram e fluíram na sua cabeça. Imaginou todos os cenários possíveis, queria acreditar que iria conseguir escapar daquela situação com os seus pais e o Daiki, intacta, mas tudo o que lhe parecia credível eram cenários horríveis e desastrosos. Foi então que tudo aconteceu.
Várias esferas surgiram à volta dela e, sem que mais ninguém conseguisse fazer nada, as esferas atacaram os seguidores da Maré Negra, graças a toda a sua fúria e medo. Mas não acataram apenas os seguidores. Também os seus pais.
Nos segundos em que tudo aquilo acontecera, Minami tinha fechado os seus olhos. No entanto, quando os abriu, a imagem diante dela era horripilante. Os seguidores da Maré Negra estavam mortos. E os seus pais olhavam para ela com os olhos arregalados, de tão surpreendidos que estavam, à beira da morte. Ainda assim, a sua mãe olhou para ela nos olhos e sorriu, dizendo, mesmo antes de morrer:
- Sempre soube que eras uma menina especial... não te esqueças disto, Minami... a culpa não foi tua...
Assim que a sua mãe acabou de proferir estas palavras, faleceu. A Minami olhou para ela incrédula, com lágrimas nos olhos, e gritou com toda a sua força, deixando as lágrimas finalmente caírem.
- O que... o que foi que fiz...? Mãe...! Pai...!
De repente ela lembrou-se do Daiki. O que será que lhe aconteceu? Olhou para trás e deu de caras com ele. Ela correu para ele, com lágrimas nos olhos e pronta para o abraçar.
- Graças a Deus estás bem!
No entanto, ele recuou. Olhava para ela como se esta fosse um monstro. Ela não pôde acreditar.
- Daiki... - balbuciou ela, acabando por sair a correr de sua casa, passando por toda a destruição deixada pela Maré Negra na sua aldeia, e fugindo para a floresta.
Os anos foram passando e a Minami acabou por aprender a lidar com o que fez. Era uma assassina e sabia-o, tinha cometido talvez o crime mais horrível de todos e, apesar do que a mãe lhe dissera, não se conseguia perdoar. Afastou-se então de tudo e todos. Odiava os seus poderes e desejava nunca ter descoberto que era uma maga. Comprimiu os seus poderes até aos dias de hoje e nunca deixou ninguém aproximar-se dela, pelo menos não o suficiente, para que não lhe fosse possível criar laços com ninguém. Desta forma manteria todos longe dela e não mataria mais ninguém. No entanto, durante estes oito anos que passaram aprendeu a lutar e manejar uma espada, afinal sabia que a floresta de Dreamland não era um lugar totalmente seguro e tinha de se saber defender.
Mais tarde, acabou por ir viver para a zona residencial de Dreamland, arranjando trabalho no café do reino, de modo a conseguir ganhar dinheiro para pagar a sua casa e tudo o que precisa. Apesar de todas as pessoas gostarem muito dela e muita gente a conhecer, ela nunca se aproximou de facto de ninguém, mantendo sempre a sua distância, como prometera a si própria que iria fazer.
Aparência: Cabelo ruivo e comprido, com olhos dourados e pele clara
Spoiler:

Onde vive: Zona residencial da cidade
Familiares: Pai e mãe (falecidos)

Emprego: Empregada no café
Estado Civil: Solteira

Ala a que pertence: Nenhuma
Poderes: A sua magia é intitulada "Arco do Tempo". Magos que possuem esta magia têm a habilidade de manipular o tempo de objetos e seres vivos (tais como plantas, mas nunca pessoas). Estes magos criam esferas que mostram as diversas ações que um determinado objeto poderia fazer, escolhendo uma dessas ações para atacar o inimigo, além de poder atacar o inimigo com as próprias esferas.
Armas: Uma espada que leva sempre consigo.

Nome do animal de estimação: --
Aparência: --
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosobaniite.blogspot.pt/
 
Inscrição - Minami
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Reino de Dreamland :: Informações sobre o RPG :: Fichas de Personagem-
Ir para: