Vem divertir-te neste fórum dedicado exclusivamente a RPG, onde poderás criar a tua personagem e viver aventuras no reino de Dreamland!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 História de Dreamland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Popuri
Admin
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: História de Dreamland   Qua Ago 26, 2015 5:40 pm

O Reino de Dreamland

Há muitos, muitos anos, um humilde casal de nómadas descobriu um local inabitado com relva verdejante e iluminado pela luz do sol. Apaixonados pela alegria que lhes transmitia aquele local, e pela sua terra fértil, o casal decidiu finalmente acabar com a sua vida nómada e fazer a sua vida ali. Habituados a ter de se sustentar apenas com o que a Natureza lhes dá, não foi difícil para o casal começar a viver ali do zero. Começaram por construir a sua casinha e arranjar comida para se sustentarem. Graças à esplêndida fonte de matéria-prima que aquele local era, o casal conseguiu facilmente o necessário para viver uma vida agradável. Com o passar do tempo, o casal acabou por ter um filho. Os anos passaram, e cada vez mais pessoas descobriam aquele lugar e decidiam viver as suas vidas ali. Sem que se dessem conta, aquela pequena terra que outrora o casal tinha descoberto, tornara-se num completo reino, com comércio e os seus habitantes.
Foi então que, os habitantes daquele reino decidiram que precisavam de um rei e uma rainha que os governasse, que os guiasse e os ajudasse a tornarem-se num reino cada vez melhor, cada vez mais evoluído. Assim sendo, foi decidido que o casal fundador daquele reino o governaria.
Daquele dia em diante o reino cresceu ainda mais, tornando-se uma grande fonte de comércio e reconhecido mundialmente. Até que um dia, chegou até ao reino um viajante que disse ser mago. Ele disse ter sentido a presença de uma grande fonte de energia vindo daquele reino e que tanto o seu solo como água tinham propriedades mágicas à espera de serem acordadas por alguém digno dos seus poderes.
Os anos passaram, e o rei e a rainha foram envelhecendo, ficando mais fracos e doentes. Foi então que o seu único filho e herdeiro ao trono, desesperado por salvar os seus pais, acabou por acordar os poderes mágicos daquele reino. Graças a isso, tanto o rei como a rainha melhoraram, podendo continuar a governar o reino. Ainda assim, ambos decidiram coroar rei o seu filho que, como primeira criança a nascer naquele reino, se mostrou um mago, assim como o viajante.
Com o passar do tempo, cada um dos habitantes do reino foi descobrindo as suas habilidades antes escondidas.
Foi então que o reino foi atacado. Forças malignas de um reino das trevas atacaram o reino, cegos pela conquista de poder. Eles sabiam acerca das maravilhas que se contavam acerca daquele reino, e julgaram conseguir ficar mais fortes com as propriedades mágicas do mesmo. Tal coisa fez o reino entrar em guerra com essas forças malignas, conhecidos como a “Maré Negra”.
O ex-príncipe e agora rei do reino, felizmente conseguiu vencer a Maré Negra, mas isso custou-lhe o reino inteiro. Dos seus milhões de habitantes sobraram apenas uma centena, e todas as suas habitações foram destruídas. Mas isso não fez o rei Akihiko desistir, muito pelo contrário, ele deu-se por feliz que nem todos tivessem morrido e, em honra de todos os mortos na guerra que ficou conhecida como a Guerra Negra, deu o seu melhor para que, em conjunto com os outros sobreviventes, conseguisse concretizar os sonhos de todos e reconstruir o reino. Foi aí que surgiu a lenda do Reino de Dreamland. Um reino que tem o poder de concretizar os sonhos de qualquer um que nele habite.

Qualquer dúvida referente à história que tiverem podem colocá-la aqui ou enviando-me uma mensagem privada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://aozoranosobaniite.blogspot.pt/
 
História de Dreamland
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Reino de Dreamland :: Informações sobre o RPG :: História-
Ir para: